quarta-feira, 27 de março de 2013

VICTORIA SECRETS 8 PRODUTOS POR $40.00



3 comentários:

  1. Boa tarde Meg!! me passa info do seu trabalho sanzitto@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. passa para mim tambem Meg por favor , vi seus videos e gostei muito parabéns , tenho interesse de negociar com voce , me passa informações por favor - doni_jaguarasclub@hotmail.com , me passa algum outro contato por favor , msn , skype ou facebook obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Meg,

    Gostaria de mais informações sobre seu trabalho, sou revendedor e tenho interesse em maquiagens da Mac, ny entre outras e produtos esportivos de MMA, favor entrar em contato pelo e-mail: filipe.figueredo@gmail.com

    Espero q possamos fazer negocio, pois seu trabalho esta sendo muito elogiado.

    Desde ja obrigado pela atencao.

    Filipe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentario!